segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vou seguir em frente e parar de olhar pra trás

Vou cortar meu cabelo, vou mudar o formato das minhas unhas. Vou comprar roupas novas e experimentar novas combinações. Eu vou me mudar, trocar de bairro, quem sabe até de estado ou país. Eu vou conhecer novas pessoas e arranjar um ficante ou até mesmo um namorado. Eu vou fazer meus olhos brilharem de novo. Eu vou sumir e aparecer quando quiser. Eu não vou me prender mais a nada e nem a ninguém. Eu não quero dar amor, só quero receber. Vou viajar, vou curtir e vou fazer tudo que nunca fiz, sempre com moderação. Vou seguir em frente e parar de olhar pra trás. O sentimento vai comigo, as feridas vão comigo, as lembranças vão comigo. Mas, dentro de mim serão passado. E passado não volta. 


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário