segunda-feira, 1 de novembro de 2010

“uma grande paixão nunca se esquece, apenas se deixa passar”

Acabou, chegou o fim da nossa história. Acabou, vai ficar guardado na memória os momentos de beijinho, nossas trocas de carinho *-* ♪ É,  agora é o fim mesmo. Não existe mais “agente” nem “nós dois”, agora é simplesmente  Eu sem você :’( . Caramba, não pensei que iria ser tão difícil não ter você. Foram tantos momentos, tantas horas. . “quando a noite cai é que eu sinto a falta que você me faz ” De noite você era  a minha melhor companhia, no frio seu abraço  era mais aconchegante que uma nuvem de algodão. Seus olhos são laços que prendem meus passos ♪ Como foi bom ter os seus olhos a me olhar & neles poder descobrir estrelas. Esses olhinhos verdes que me conquistaram tão fácil, esses olhos que pra mim valem & brilham mais que estrela cadente. Meu olhar dançava ao encontrar o seu, conheci o céu através dos teus olhos *-* .
Lembro de cada detalhe ao seu lado .
Como é ruim olhar pra trás & ver que hoje você já não é meu.Momentos inenarráveis, tantos sorrisos, olhares, arengas & carinhos. Nunca vou esquecer-me da sua cara quando agente arengava e depois você me olhava e me chamava de chata, abusada & feia.“Tudo que eu vivi com você foi mais do que eu imaginei ser capaz ♫” AS LEMBRANÇAS QUE EU TENHO COM VOCÊ É O MEU MELHOR TESOURO *-*
& eu tenho tanto medo de esquecer as lembranças de uma vida em que eu quero me perder ♪”
eu nunca mais encontro outra pessoa como você, em nenhum aspecto Como foi bom ter você *-* você me fez sonhar, você me fez sorrir :S.
 Eu me apaixonei e criei sonhos em cima de você. Você foi diferente de todos os outros, por você meu gostar foi construído, não foi o tipo de gostar de uma hora p. outra. É o gostar mais forte que eu senti *-*
Por mais que eu nunca vá entender & é bem mais forte do que eu pensei. Viver contigo pra mim, o amor nunca terá fim, GRANDE AMOR ♪ “uma grande paixão nunca se esquece, apenas se deixa passar” L você foi mais forte que um vento que soprou no litoral, mas durou bem mais que o tempo de um vendaval :/ ♥


Por: Joana Karla , minha amiga linda! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário