sábado, 20 de novembro de 2010

Catch Me - Demi Lovato (Me segure)

Me segure.Antes que eu me apaixone rápido demais,Me beije, mas faça durar.Por que eu posso ver o quanto vai me machucar quando dissermos 'Adeus'. Se mantenha doce, se mantenha calmo. Deixe o futuro passar, mas não o deixe escapar de você.Pois esta noite eu poderia me apaixonar brevemente, sob este lindo luar.
- Você é tão hipnotizante,É por você que eu sorrio ao cantar,É por você que eu sou feliz ao deitar,E eu posso ver que, de qualquer jeito,É no seu amor que eu vou caindo, mas, por favor, não me segure. 
Está vendo esse coração?Ele não se acalma, é como uma criança fugindo de um palhaço.Eu estou gelado com o que você pode fazer,Meu estômago grita só de ver você. Corro pra longe, pra recuperar o fôlego.Apesar de longe, ainda perco o ar pra você.Não posso ter muitas esperanças, pois todo 'olá' termina com um 'adeus'. Agora você vê, por que eu estou assustado,Não posso abrir meu coração sem, antes, tomar cuidado,Mas, aqui vou eu, é isso que eu sinto!E, pela primeira vez, eu sei que é REAL. Se isso for amor, me faça saber,eu estou desistindo, então, por favor, vá em frente, ME SEGURE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário