quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vou continuar a amar-te assim, sem explicação.

[..] vou continuar a gostar de ti mesmo quando gostar de outro. Vou continuar a amar-te quando muitos anos passarem. Vou continuar a lembrar-me dos teus braços e abraços, do teu riso e sorriso, quando estiver nos braços de outro que me diz, que me ama. Vou continuar a amar-te assim, sem explicação, mesmo tu não o sabendo. Vou continuar neste caminho onde tu estás ao meu lado, mas à distância, à distância de um abraço apertado daqueles que duram uma eternidade, daqueles que nos lembraremos quando muitos anos passarem. E, nessa altura, te direi que te amo, mesmo quando os meus olhos pouco virem, mesmo quando a minha pele estiver enrrugada, mesmo quando já não me lembrar do resto.
-É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando. *-* (John Lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário