quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Mais eu preciso aceitar ,Ninguém perde o que não tem"

É preciso aceitar, não pertencemos a ninguém.Vinhemos sós e voltamos sós. Somos apenas "passagem" . Passamos momentos com pessoas,passamos tempo com pessoas,passamos a magoar pessoas,passamos a amar pessoas, e assim passamos a aprender que APENAS PASSAMOS.E as pessoas que amamos também fazem isso.Elas são PASSAGEIRAS assim como a gente.
E por momentos esquecemos isso,sofremos pensando que alguem poderia nos pertencer.Isso acontece tanto pelas expectativas que criamos quanto achamos que com alguem seremos realmente felizes. Mas a felicidade em sim somos nós que fazemos,não a pessoa que amamos.Com elas vivemos felizes mas elas não são a felicidade.


Somos todos os tempos verbais desde o passado,o presente, a incerteza do futuro e até as formas nominais: estamos vivendo no gerúndio, temos sobrevivido no particípio, e temos muito a fazer no infinitivo. Temos que sempre estar na voz ativa. Nós vivemos,existimos e nos supreendemos.Somos uma eterna mudança de humor,de fisionomia,de sentimento e de tantas outras coisas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário