sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Por mais que eu quisesse, eu sei que o que eu sinto por você não acabaria, não diminuiria, não mudaria. Eu podia querer te odiar, mas tudo o que eu conseguiria era amar você cada vez mais, de um jeito meu, só meu. Sei que sou meio ciumenta e possessiva as vezes, mas é porque não gosto e não quero ter ameaças no meu caminho. Sei que com você o meu mundinho está completo e alegre, eu sei que tudo o que eu faço é brigar com você e te espancar, mas essa é a forma de demonstrar o meu amor, pois nesses quase nove anos, eu aprendi a te amar de todas as formas que um amigo pode amar o outro, e eu amo, com toda a certeza que isso é o que importa pra eu te perdoar todas as vezes que você me magoar, e tentar não te magoar todas as vezes que você tentar me perdoar. Eu sei que o que eu falei não faz sentido, mas o que eu sinto por você não precisa fazer sentido, só precisa existir para eu saber que é enorme e que vale muito a pena. <3


-Marina,por favor não me mate é que eu achei tão lindo o que vc escreveu na legenda da foto vc e caio , que resolvi postar no meu blog hihi ;} vlw :D hihi






Créditos: Nina Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário