segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases...

'Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais.. ♪


".O que foi nosso ninguem muda..a memória guarda,o sentimento relembra e se tiver de ser, a vida refaz!

Tudo é questão de ponto de vista. Se você for pensar bem, quem mais te fez sofrer, é quem mais te fez crescer.

' E o mundo pode até me fazer chorar , mais DEUS me quer sorrindo ♪♪



' Da vida não quero muito, quero apenas saber
que tentei tudo que quis, tive tudo o que esteve ao meu alcance, amei
tudo que valia apena e perdi apenas o que no fundo nunca foi MEU . ;*



"O pior sentimento não é se sentir sozinha, é ser esquecida por alguém que você não consegue esquecerO pior sentimento não é se sentir sozinha, é ser esquecida por alguém que você não consegue esquecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário