quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A você que me fez chorar, que me fez crescer (:

UM MUITO OBRIGADA, pelas minhaS lágrimas em vão. Pelo tempo perdido pensando em você, pensando que poderíamos ser "algo",pensando em momentos que não vivemos ( eu pensava que viveríamos).
                              VOCÊ FOI UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, é, foi! 
AGORA NÃO É MAIS .
Sabe por que? Não vale a pena perder tempo com você, aliás você mesmo que me fez se apaixonar me fez DESAPAIXONAR,  e graças a deus em pouco tempo (1 ano).
UM ENORME OBRIGADA A VOCÊ IDIOTA, que teve meu amor e não deu valor!
Parabéns! aquele sentimento lindo que eu tinha não tenho mais e quer saber? Tô tãaaao feliz de não o sentir mais. :D

A verdade é que eu não vou te esquecer, você SEMPRE continuará no meu passado, que bom, porque só no nele. Meu presente e futuro não o terão, suas atitudes pediram isso.

PARABÉNS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário