terça-feira, 21 de setembro de 2010



Matheus diz:
*Estou me sentindo um muleque de 10 anos agora, terminando uma amizade com seu melhor amigo, no caso, amiga.mas sem briga, sem mágoas...não,sem mágoas não, mas triste...e que não é mentira,és minha melhor amiga... isso me deixará triste por deixar um vazio que não se preencherá, pois és única,mesmo  que venha outra amizade você foi única.tudo acaba com uma lição,lição que tive é que
POSSO AMAR ALGUÉM BEM MAIS DO QUE EU IMAGINAVA, DE UMA FORMA ESPECIAL.
     Alana Patrícia M. Rodrigues {: diz:
Não vejo como isso.. vejo como se a vida desses dois amigos tomassem rumos diferentes.. cada qual com lembranças boas um do outro.. ela prefiriu assim pq diminuiria sua tristeza.. ele talvez pq ela quiz assim..Mas quem sabe no futuro eles se reencontrem ... talvez seja amanhã,semana que vem,mes q vem... isso eu não sei dizer. Vai que um dia eles se esbarrem , conversem sobre que rumo tomou suas vidas e a amizade volte.. ela NUNCA ACABARÁ apenas terá uma pausa.. VAI SER MELHOR PARA OS DOIS...é isso Matheus.
Matheus diz:
A vida está em inercia, nós que tomamos rumos sobre o que fazer e o que não fazer sobre ela. As vezes damos muito tempo a aquilo tudo que pensamos que é eterno, por isso cada dia que vejo uma pessoa querida, como o walter o digo : estou super feliz por você está aqui, isso alegra meu dia.
 tomamos a decisão do que queremos na nossa vida.

Um comentário:

  1. Ora,Ora. Minhas palavras não foram jogadas ao vento,certo?... Me alegro por tê-las guardado e as descrito com tas as palavras na qual usamos.
    esse dia foi muito especial para mim,saber que se tem amigos.
    Agora uma duvida : Você guardou essas palavras por qual fato?hum... ( não quero dá alternativas,sem retóricas)

    ResponderExcluir