terça-feira, 28 de setembro de 2010

Manhã triste, pensei na minha eterna alegria *-*


Eu queria Thiaguinho aqui comigo!acho que só a presença dele me acalmaria nesse momento..Gostaria que ele continuasse a estudar na mesma sala que eu por que eu desabafaria sem temor. Eu adoro a companhia dele, e o modo como ele me entende. Eu adorei te conhecido a mãe dele e a voinha dele *---------* já sei quem ele puxou :D Eu gosto da voz dele e da maneira como ele me trata. Eu amo ouvir ele cantar e tocar violão.Sem falar na atenção que ele me dá.

Um tesouro que pra sempre eu vou guardar (♪'

Hoje faz uns 5 dias mais ou menos que eu escrevi isso,estava na sala de aula.. me sentindo só. Difícil de explicar. Sabe quando os problemas te sufocam? é, tava mais ou menos assim.. Aí como sempre lembrei do meu AMIGAAAAAAAAAAO Thiago Rodrigo *-*

- Eu quero a amizade dele pra sempre! Por que eu sei que foi Deus que o  colocou em minha vida. E o amor que sentimos um pelo outro é recíproco.. é isso! :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário