sábado, 14 de maio de 2011

"Você tem um bom coração; entregue-o para alguém que se importe."
O que eu mais quero é que você seja feliz . Antes eu queria que essa felicidade fosse dividida comigo. Hoje, quero que você encontre alguém que te ame e dessa vez esse alguém não sou eu.Eu sempre quiz que você e eu fosse nós. Mas não foi assim , eu fiquei triste mas entendi. Foi melhor assim. Eu tô bem sem você e você mais ainda sem mim. Hoje quero  que você encontre alguém que te faça feliz , que  te ame, que cuide de você e faça tudo o que eu não pude. E falo isso com a maior sinceridade. Eu só quero sua felicidade. Quero te ver com outro alguém ,assim como eu estou. Queria que você sentisse a felicidade que eu tô sentindo em ser amada e amar alguém. De coração, eu tenho um carinho imenso por você eu não sei explicar. e isso que eu sinto é totalmente diferente do que sentia antes. É um afeto enorme , é te querer um bem danado.  
Queria que nossa história continuasse como um laço de amizade e não como um rolo que não deu certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário