sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sendo aquela sempre traz sorrisos...

Ficaria mais bonito mudar  o nome do blog pra "uma vez que Alana escreve" ou "Alana teve coragem de escrever". Por que ne. Nunca mais postei no blog ...por falta de coragem, ultimamente só escrevo na minha agenda e é besteira. Se é que posso chama-la assim. A escola esta tomando meu tempo e estou deixando... tô fazendo as atividades escolares,estudando pra algumas provas... me tornando até uma boa aluna. sério.  Tô mais caseira, menos elétrica, mais calma e até paciente.  Nunca pensei que fosse mudar nem que fosse esse pouco. O tempo passa e como dizem "as coisas mudam" e dessa vez eu estou incluída nessa mudança. Espero que mude mais e pra melhor ! Ah, tô curtindo o cd novo do #Forfun e vou colocar um trecho da música morada deles que eu ADOOORO *-*

- Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada nem a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões. Chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio por que é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for. Paciente,confiante,intuitivo.♪

é isso :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário