sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pare,preste atenção a sua volta

Bom dia! Ê chegou a sexta-feira. Tô bem preguiçosa hoje hehe
tô com sono,meus dias vão ficar cada vez mais cansativos... e acho que só vou postar pela manhã..
que é meu momento "livre" se bem que quando começar os trabalhos,...provas.. vou demorar aaparecer aqui um pouco!
-Ah, ontem foi meu primeiro dia de aula. Foi massa! *-*
Conheci algumas pessoas da minha sala, Vi meus amigos veteranos de mecânica e blábláblá..
Mas o que eu queria falar foi sobre o momento da dinâmica um momento de introsação da galera da minha sala,Informática - vespertino \õ/
Era uns provérbios para explicarmos o que eles queriam dizer e conhecer uma pessoa no caso a que completava seu Provérbio. Por que eles distribuiram uns papeizinhos com a metade do proverbio ai você procurava quem completava o seu e o conhecia. Depois disso o apresentava a turma e explicava o provérbio,como ja falei.
O que eu gostei mais foi que falava das estrelas e da lua. Era mais ou menos assim " Quando a lua não aparece as estrelas brilham mais".. não lembro muito bem rsrs
Lindo mesmo foi o menino explicando...
ele falou que muitas vezes tem tanta coisa valiosa e bonita que a gente não presta atenção aí é preciso uma coisa 
que a gente dava mais valor perder..pra poder ver o valor de outra.
Entendi que mesmo a gente dando atenção e vendo a beleza do melhor tem tantas  outras coisas valiosas que não vemos. Temos que prestar mais atenção ao nosso redor,tem coisas pequenas que  não damos valor mas que tem um valor enorme e findamos perdendo o que realmente importa. As coisas mais simples da vida:
A beleza de uma estrela, a amizade de um amigo, e ate mesmo o tempo com nossos familiares...


(perdoe meus erros de português, é a pressa. E eu não sou boa em português,mesmo gostando tanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário