quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não leia,não lhe interessa :D

Bom dia ! Hoje é um dia até que esperado. Meu primeiro dia de aula no IFRN. Estou até que ansiosa, pensei que não ficaria. Andei pensando tanto nesses dias.. mas escrever que é bom , NADA! =/
 Tô ouvindo "Tocando em frente" na voz de Almir Satter *-*
Daí fiquei questionando o que não sei responder. Mas com o tempo fui encontrando respostas para algumas perguntas que fiz no passado.Tinha medo do futuro.. e perdi muitas oportunidades. Não lutei por meus objetivos. E fiquei na mesma.. mas o tempo foi passando,fui conhecendo mais pessoas, passei por tantas coisas... que me sinto diferente. Mudei um pouco, Aprendi também. E mesmo falando tudo isso e sentindo também .. sei que ainda não sei o que fazer.. e meus medos ainda insistem só que agora eu sei lidar mais com eles. Apenas isso. Continuo sem saber. Bom,Eu não sei.
Eu não sou feliz. Eu tenho momentos bons, com pessoas especiais.
:S isso deveria ficar apenas no rascunho,mas vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário