sexta-feira, 17 de junho de 2011

o sentimento e o medo

Eu não queria me envolver , me apegar a alguém não queria mais.Meu coração eu queria deixar congelado, frio e só. E então me aparece você me conquistando aos poucos, não sei como explicar são tantos detalhes que vão descogelando meu coração. Que vão me fazer mais uma vez acreditar que vai ser diferente, que você gosta muito de mim e só quer me fazer feliz. Isso é reciproco sabe? eu estou me importando tanto com você querendo saber como você está.. cuidar de você *-*

Eu não quero mais ninguém , eu encontrei você *-*

Você que me entende, me ajuda, me dá carinho, se importa comigo.. Mas eu tenho medo,medo de não dar certo e me machucar mais uma vez. Aí penso em voltar atrás, voltar a minha vidinha de solteira feliz,só que eu não me vejo como antes, eu não quero mais ficar só se agora eu tenho você. E por você vale a pena me arriscar , é tão estranho, mas eu tenho tanta certeza que vai dar certo , que  o medo só aumenta. Medo de quebrar a cara, cada dia gostar mais e mais de você e que do nada toda essa magia acabe. E eu não quero o fim sabe? Eu quero continuar com você, é um sentimento tão bom.. vou deixar meu coração descongelar, por você eu faço isso. Só por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário