quinta-feira, 22 de julho de 2010

Parece que foi ontem quando eu te vi pela primeira vez *-*
você sentado com aquela regata branca, nem me notou .. mas mesmo assim eu não me importei apenas te admirei. Passou-se um dia e logo nos conhecemos de verdade, você ate pediu o número do meu celular. Eu nem acreditava que isso estava acontecendo porém não me importava... só gostava quando você me ligava. Depois de uns 2 dias marcamos de nos ver,você não falou uma palavra.Calado estava calado ficou. Eu também fiquei assim, afinal estava com vergonha. Daí nada rolou. Você ficou todo estranho comigo,quando nos víamos
continuou sem falar comigo direito. Não sei o que está acontecendo,no que isso vai findar. Afinal,isso não passou de um role que não deu certo e nem aos menos concretizou. Só queria que fôssemos amigos de uma vez ou não nos falássemos nunca mais !
Hoje, faz uma semana que eu escrevi isso acima... e tudo sobre você sinceramente não tem mais importancia.
Você passou como um meteoro sem rastros e sem saudades !
Foi bom te conhecer , se importar com você. Mas te esquecer ou pelo menos não me lembrar de você foi melhor ainda. É, que bom que existem coisas tão rápidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário